domingo, 12 de dezembro de 2010

PROJETO CEFAN NA FINAL DA LIGA NACIONAL DE PÓLO AQUÁTICO

Neste domingo o Projeto CEFAN participou de mais uma ação que faz parte do desenvolvimento educacional e social dos atletas e alunos do PROGRAMA CRIANÇA CIDADÃ. Foi mais uma ação em parceria com CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) e o Projeto CEFAN. Parceria esta que faz parte do trabalho da SEMAS em prol das crianças da cidade de Mesquita.

As crianças foram assistir a final da Liga Nacional de Pólo Aquático Masculino entre Fluminense x Pinheiros. No complexo Esportivo do Maracanã. Ganharam camisas, lanches e transporte tudo gratuito.

Chegado ao maracanã.

Na arquibancada.


O jogo.



Presença.


No ônibus.


Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir