terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PROJETO CEFAN NO V DESAFIO DE SELEÇÕES

O PROJETO CEFAN participou no fim de semana de 04 e 05 de dezembro, como convidado, do V DESAFIO DE SELEÇÕES REGIONAIS DE NATAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Esta foi uma uma iniciativa que faz parte do desenvolvimento técnico, educacional, moral e social destes jovens.
Como foi uma competição realizada em dois dias no complexo esportivo Darcy Ribeiro em Araruama, na região dos lagos, foi necessários que ficássemos em alojamentos. Isto implica dormir fora de casa, ter que ficar responsável por suas coisas, respeitar o silêncio dos outros atitudes que fazem parte de sua formação.
O projeto CEFAN teve 11 atletas convocados para a seleção do Grande Rio de Natação, que disputaram diretamente a competição e ajudaram a Baixada Fluminense ficar com o vice campeonato.
Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Educação da Prefeitura de Mesquita por disponibilizar o ônibus para levar os atletas até o evento. Esta ação foi fundamental para realização deste evento. Isto só reforça a importância do poder público no desenvolvimento da sua população.

Vejam as fotos do evento:

Ônibus da Prefeitura de Mesquita.

A casa do CEFAN em Araruama.

Alojamento.


Refeitório.

Aquecimento.


Tenda de concentração

Banco de controle.

Saindo para jantar.



Premiação Petiz II Masculino.

Premiação Petiz I Feminino.

Premiação Petiz II feminino.

Premiação Juvenil Feminino.


Premiação Infantil II Feminino.

Premiação Revezamento Juvenil Feminino.

EQUIPE CEFAN.


Um comentário: